E porque tudo o que vejo, vejo como nos filmes. E porque tudo o que fazemos e sentimos pode ser recordado nas asas de um caleidoscópio em pleno movimento. Se há "acção" eu revelo por aqui.
sexta-feira, janeiro 04, 2008
OLHA-ME SÓ ISTO
Tirei uma carta ao acaso e sai-se-me esta coisa, e eu "Eh lá saiu-me uma carta com bonecos!!"..só que depois li o conselho do dia: Momento de recuar. Recuar? Passamos o ano todo a recuar, logo agora que estava a juntar-me ao grupo dos cool (malta perseguida é malta cool) fumadores, apetece-me ser contra o sistema, pertencer a clubes privados, andar com uma fita no braço a identificar-me pelas minhas acções e pelas minhas escolhas, ter alguém ou algo a dizer que se está a fazer isto e aquilo pela minha rica e santíssima saúde, e a dar razões a pessoas para serem ainda mais mal educadas, porque agora o Estado dá-lhes razão, ah e Andreia a partir de agora não nos podemos ver mais, "pah tu fumas e eu não", nunca iria dar certo.
É uma relação condenada desde o início, e condenada pelo Estado. O Estado!!
Andreia como estamos mal de massas se marcarmos os nossos rendez-vous nos casinos a coisa faz-se, aí ao menos posso fingir que sou a Lauren Bacall e apostar umas coins nas slots!
E vão ver que agora os saudavelzinhos é que nos vão dar umas lições de civismo, o poder confere isso ao ser humano, arrogância, meus amigos arrogância feia, fingida, intolerante e não- fumadora!
Mas agora esta carta...alguém tem para a troca?
Troco a Lua pelo o Enforcado!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Pois é, ainda não tinha visto bem a coisa! Vamos passar a depender da bondade de... esplanadas! Não podes ser vista comigo que vou entrar na clandestinidade, como faziam os senhores durante... Como é que se chamava? Estado Novo!
Enviar um comentário