terça-feira, janeiro 08, 2008

Êstano ná' globo pa' ninguém

À semelhança do que aconteceu com o Lisboa-Dakar o Golden globe awards foi cancelado.
Pelo menos a cerimónia que marca o acontecimento.
Ou seja ,vão haver globos sim senhora (o título é só para chocar os leitores, e... enganá-los, como tão bem se faz nas capas dos nosso jornais e revistas bem dispostos): monta-se-se um estaminé meio Feira do Bombarral, meio Feira do Livro, meio Feirão do Feira Nova, e serão anunciados os nomes vencedores em cada uma das categorias, coisa que levará aí uma hora fazer-se, salvaguardando-se as celebridades do possível confronto com as odes grevistas, raivosas e com alguma razão!
Não haverá o discurso da noite, muito menos bebedeira, nem o vestido Valentino, nem o actor todo coiso e tal que leva a mãe em vez de uma brasileira toda jeitosa e praticamente nua, não meus senhores não haverá nada disso, ah nem a nossa amiga do AXN a fazer a cobertura do evento com os seus comentários altamente frutíferos...
A ver o que acontece com os Óscares...é a crise meus caros (dos argumentistas).

4 comentários:

l00ker disse...

uma pena :( ja andava a planear a madrugada de domingo no AXN..

So espero que n ocorra o mesmo com o ritual dos Óscares porque já nem me lembro qual foi a ultima vez que não segui a cerimonia toda!! Apesar de nem sempre ganharem os melhores ou aqueles por quem torcemos, há algo de mágico naqueles segundos antes do vencedor ser anunciado..

Esperemos por novidades, das boas se possivel.

gothic cat disse...

manaaaaaaaaaaaaaa**********************************tantas saudadinhas*******************

Daniela Lopes Moura disse...

Bolas, também eu estava a planear a coisa toda já e com uma k7 pronta a gravar para o caso de adormecer e tudo. Bolas!!
Assim não vamos poder comentar os vestidos dela Borbota! Sinto-me deveras revoltada.
Assim não brinco.

Joanne disse...

Bolas! Tanto dinheiro investido em alimentos ricos em hidratos de carbono e cafeina para me manter acordada, e agora?! tenho de ir pa feira do bombarral vender aquilo, às mães dos coisos e às brasileiras?! Não se faz! Não brinco!