quinta-feira, janeiro 17, 2008

Vou daqui a nada encaminhar-me para um teste de Análise fílmica, tentei estudar Alá sabe bem como, mas em vão. Acho que é daquelas coisas que só quando nos são realmente apresentadas é que percebemos se "ah tanta coisa para isto" ou pelo contrário "eh pah alguém que me espete o lobo parietal com um aramezinho por favor..."! Agora agradecimentos e pedidos: a) Obrigada Senhor João pela dica quanto às palavras iniciais. b) E claro que comentarei a frase deixada no último 'post', fá-lo-ei assim que desencarcerar o dito do arame do não menos dito do lobo! Porque raio estou a ouvir Jamiroquai às 8 e meia da manhã??!!..

4 comentários:

Joanne disse...

correu bem pelo menos? acho que a nossa opinião quanto ao que fazemos apenas pode argumentar o possivel estado de humor do senhor professor MJT na hora da correcção. Alá o ilumine nessas horas complicadas!

Daniela Lopes Moura disse...

Lá está esta doidita com o lobo parietal!! Melhor que o Jamiro só mesmo 4 Non Blondes... :P

A Mona Lisa tinha gases disse...

Então, como correu isso nini? Quase tenho saudades de fazer testes! Raio de trabalhos maléficos

Princess Aurora disse...

Não cara Joanne a coisa correu-me mesmo mal, senti o Demo a apoderar-se da minha imbecilidade e usá-la a seu bel-prazer: lá se foi a minha "capacidade em ser sintética"!!

Mas haja alegria nesta vida:)