sexta-feira, dezembro 14, 2007

Globos de Ouro

Ui este ano é caso para dizer "há pó menino e pá a menina!", pois que este ano choveram nomeações para aquele lado do globo, dilataram-se as correntes de nomes que coroam cada categoria e prevejo já muito filme a ganhar numa ou duas categorias. Sim este ano será difícil haver "o grande vencedor da gala".
De qualquer modo,a minha felicidade ao ver Atonement na frente, algum desagrado pela omissão de nomes como Joaquin Phoenix, Daniel Day Lewis e Russel Crowe (eu não gosto dele, mas não posso deixar que o ódio me domine nestas situações), Christian Bale também é com pena que não o vejo por lá, e a ausência de Vincent Cassel na categoria de melhor actor secundário também me custa um pouco,
O certo é que entre mortos e feridos, são mesmo assim bem jeitosinhos os sobreviventes, para o resto da lista..já sabem o que fazer!

2 comentários:

1 dia depois disse...

Aguardemos pelos Óscares Princesa, pode ser que aí sim fiquemos completamente satisfeitos, a mim bastava o christian bale ser nomeado ou alguém ligado ao batman, ele nunca mais chega =(

Bu

Daniela Lopes Moura disse...

Estou curiosa, muito curiosa!! Para saber o que resulta dos Globos e depois dos Óscares! Este ano temos filmes de peso (ok, aguardo os que ainda não estrearam!) e actores de peso, é mesmo para todos os gostos! Aguardemos aguardemos.