terça-feira, novembro 07, 2006

Sombras Vs (...)

Quem é o meu "antigo colega de carteira de francês"??
Surgiu-me esta dúvida ao ler um dos ultimos comments deixados neste inglório e inconscientemente apaziguador blog...Quem és?
ACUSA-TE!!!
Eu sei que sei quem és, apenas não te consigo vislumbrar já que o iceberg da minha mente esta completamente submerso de momento...hmm então de momento nao é um iceberg, por agora é algo invisível (porque está debaixo de água portanto)...
Não sei se sentem o mesmo, mas ao observar esta imagem é como se me empurrassem para um lugar longe, longe, muito longe, mas presente algures, em todos os dias frios que se adivinham, na brancura dos nossos pensamentos, na linhagem dos nossos ideias, nas lágrimas das senhoras que esperam por outra coisa na paragem que não o autocarro, nos sorrisos que não mostramos porque nos comportamos como sombras...
...mas nós não somos sombras, somos muitos mais que isso, somos aquilo pelo qual vale a pena lutar.

2 comentários:

Prometheus disse...

Li e comecei a pensar... lembrei a música que encontrei numa busca há uns dias... não somos sombras de facto, mas delas nos servimos todos os dias (sim eu tb uso às vezes, confesso) vá-se lá saber pq... dificil explicar, talvez se tivessemos as emoções assim tão acessiveis, logo logo por baixo da pele, fosse mais fácil as pessoas aperceberem-se, e usarem-no sem o nosso consentimento (eis a minha tentativa de explicação), é certo que se abdica de alguma coisa para haver essa "segurança", alguma felicidade, sente-se isso todos os dias pelas ruas, nos autocarros, no metro... Assim não devia de acontecer, deviamos ser suficientemente fortes para nos conseguirmos mostrar =)

http://www.youtube.com/*
*watch?v=ozmiDfExIrM&mode=related&search=

bem o prometheus gostava de se encontrar com a princess um dia destes, nem que fosse no metro ou no bus, num daqueles acidentais encontrões (lool)... apenas acho o pc uma máscara numa conversa entre pessoas que não s conhecem, não se conseguem absorver as expressões, as formas de dizer as coisas... isso implica saber se queres, qd queres, ou um tiro no escuro, que já pensei em dar... talvez, veremos... Mas se quiseres falar ja tens o meu mail e eu posso-te perguntar o teu tb... =S

Espero que a princess Aurora esteja a dormir bem a esta hora ;)

bjo***

(tenho uma tendencia qq para fazer testamentos para ti... lol =S)

Anónimo disse...

Ola! Eu sou o teu "antigo colega de carteira de francês", ou de matemática ou de inglês... Não sei se ainda te lembras de quem eu sou, mas eu n te esqueci é impossivel esquecer uma tão simpatica e que em 3 anos que eu estive na tua turma sempre me lembro de te ver a sorrir e sempre com uma palavra amiga :) E acho que ainda continuas a ser assim, apesar de desde então só termos tomado um café. Mas que eu gostava de repetir, das-me esse prazer? Em relação ao resto deste post, espero que já não estejas debaixo de agua. Fico á espera da resposta ao "convite" na volta do "correio" :p Beijos e espero que esteja tudo bem contigo :)**