terça-feira, novembro 14, 2006

"Um ano especial"

Os outros não têm de perceber não é?... Foi com muito gosto que entrei de rompante à famosa AE no corredor de Hogwarts para me debater "educadamente" com a senhora que lá estava: "Por acaso não tem nada para uma tal de Aurora?", "não" foi a resposta, "oh procure lá bem, a mim falaram-me numa gaveta...sim eu sou a Aurora.." e assim foi que consegui a correspondência do Prometheus!! Foi também com muito agrado que li a folha "GENERIS" escrita com a caneta "que escreve bem" dada numa conferência de Imunolgia (como gostava de saber mais sobre imunologia). Foi também com agrado que automaticamente respondi "sim" ao convite feito de forma tão delicada...a Princesa só tem um pequeno problema. A princesa nunca foi ao local "algures não sei onde" mais tarde dado como (Fórum Lx)...a princesa precisava de ser guiada até ao loco!! A princesa entra muito cedo amanha, às oito horas da manhã mais propriamente, a princesa espera que o Prometheus leia a tempo estas palavras e arranje um loco de encontro, a princesa está "livre" das amarras académicas a partir das dezoito e trinta. A princesa mandou outra mensagem ao Prometheus, uma menos visível a leituras alheias, espero que o Prometheus a receba. E porque agora tornei este meu espaço numa troca de correspondência, uma última constatação: o nevoeiro de hoje maravilhou-me, parece que um tal de Prometheus fez das suas e roubou o fogo mais uma vez, desta vez um fogo maior, não se contentando com pouco, o Prometheus levou o Sol.

2 comentários:

Prometheus disse...

Com um chapéu preto na mão, companheiro de viagem nesta aventura, com um vento forte a fazer-me sentir vivo, com um pingo na testa, deixado por uma árvore irrequieta. Foi assim que começou uma parte do sonho... Ela lá estava, de casaco rosa e unhas vermelhas, linda, deslumbrante diria, pronta para me receber, como sou... Por entre palavras fico sabendo que ela "vive" num gueto, real com certeza, que a piriquita não tem grande futuro (se dela depender)... Apercebo-me de como gostei de conversar, de andar, de apanhar chuva, de criar um mapa lisboeta, de ver, de rir e sorrir ao mesmo tempo, de estar com ela... Saboreei cada palavra, cada passo, cada degrau descido em sintonia. Espero que se repita mais vezes (se de mim dependesse, talvez hoje num eléctrico 28 perto de si)... O Sol escondeu-se de livre iniciativa, fica aqui presente que em nada disto tive influencia, terá sido talvez para nos deixar aos dois, sozinhos, debaixo da chuva... Faltou qq coisa alguém diz baixinho... Faltou o coração falar...

O beijo já deixei, deixo outro para aguentares o Tchekov sem café... Next stop Royale.

Espero não ter desiludido...

Prometheus tooo Princesa

Anónimo disse...

:X