quinta-feira, outubro 18, 2007

Vamos ginasticar!

Ai Brid como te percebo, o que vale é que tenho boa companhia e assim é tudo mais fácil. Porém não vou negar, não nasci para fazer tudo como diz no papel, aliás ainda hoje teimei em fazer abdominais com a ajuda de um equipamento ( um que nos impulsiona a fazê-los trabalhando intensamente a zona abdominal lateral), que vai-se lá saber ( ok fui eu quem o pôs naquela posição) estava ao contrário. O instrutor bem disse "acho que isso vai correr mal", e ao perceber o erro depois de enormes momentos a ginasticar os neurónios da massa esponjosa denominada de "cérebro", lá disse eu muito convictamente, "ah é como contemplar um Picasso" (depende da perspectiva)! O que interessa é que ida ao ginásio é sinónimo de "tarefa cumprida", custa mas o esforço é compensado: nem que seja compensado por um belo brownie regado a chantilly, não é senhora Iogurta!!??

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah pois! Já anda no ginásio,a nini!

Daniela Lopes Moura disse...

Ahahahahah!!!! LOLOLOL essa imagem da Bridget dá-me vontade de rir LOLOL Faz-me pensar naqueles momentos aureos em que julgo que vou cair para o lado em cima da passadeira ou qq coisa do genero.
Olha é verdade, a decisão foi custosa e afastar-me da minha caminha de madrugada para estar 1h e tal no trânsito tb foi penoso. Nunca eu me imaginei a entrar às 9h30 da manhã num ginásio, brownie a quanto obrigas!!
Mas olha valeu a pena, convenhamos, ainda nos fartámos de rir! Eu confesso que fiquei fã, aquilo dá energia! Claro que neste momento da minha vida há todo um musculo da doer, musculo esse que eu nem sabia existir, mas diz que sim!
E claro que com boa companhia a coisa nem custa nada! :D Ahahah agora estava a lembrar-me de nós hoje, qual cena de filme, duas moçoilas a trabalhar arduamente pela forma física (ok, mais eu, pq a dona deste blog é uma pessoa elegante) enquanto se fala nas coisas mais parvas do mundo... como a Anatomia porno! Ai ai lololol grandes momentos de animação existem naquele espaço universitário... - Sim, sim... e também algum exercício! Ok eu não ia salientar isto, mas o facto é que esse pequeno episódio da maquineta dos abdominais foi um grande momento!!! Tenho para mim que todas nós nascemos com um grande jeito para aquilo, é verdade, já sabes o que é o afundo invertido?? Lá chegaremos, lá chegaremos...

Ai vou mas é dormir que amanhã é dia de Brilhante... e desenganem-se os leitores deste berloque, porque não é o sol que é brilhante não! Aliás às 8h da manhã ainda o sol está a tomar o piqueno almoço e nós já ali sofrendo uma tortura mental.

Princess Aurora disse...

Diz que me vou pôr a pesquisar na net o que é o afundo invertido, diz que sim, e diz que sim também que vou mas é lançar um passatempo aos leitores, caso saibam explicar eficazmente o que é um afundo invertido, é favor remeter um comentário a este post!

Vou repetir: Afundo invertido, alguém?
Não...vai na volta o Homem inventou aquilo para nos ver em posições deveras comprometedoras.