quarta-feira, outubro 31, 2007

Happy Halloween

O Jack é mais poderoso no Natal, mas cheira-me que o Halloween é também para ele uma festividade a assinalar!
Portanto feliz noite das bruxas, seja lá o que isso quer dizer, mas percebem o que a princesa tem em mente, ah e não me apareçam mascarados cá em casa a pedir doces, que eu doces só tenho para as crianças que me vão aparecer amanhã de manhã de sacos meios vazios com umas quantas nozes e uns quantos rebuçados com sabor a limão e a café...também andei nesse peditório há muito, muito tempo...lembro-me que me deram um iogurte natural, que raio de coisa para se dar a uma criança, vou dedicar parte do meu dia a reflectir sobre o que terá passado pela cabeça desse senhor (sim era um homem) para me dar um iogurte natural, é que ainda se fosse daqueles a imitar as mousses e os cheesecakes ainda passava, mas "natural"??!

2 comentários:

Anónimo disse...

Então! Há que prevenir cáries e vidas felizes! That's why!

Daniela Lopes Moura disse...

Olha o Jaaaaack!!! Eu acho que esse sinhor que te deu o iogurte natural precisava era de fazer uma grande investigação sobre as necessidades infantis, como o Jack faz com o Natal! Já não respeitam uma criança, é o que é... DOCES AO PODER!!!