segunda-feira, outubro 29, 2007

Estou deveras revoltada

o motivo da revolta Sou grande apreciadora de algumas verdadeiras delícias dessas grandes superfícies comerciais popularmente apelidadas de " súperes dos do leste"! Há lá boa bolacha com creme e barata, boa lata de atum, arrozinho em conta carolino,e sacos de plástico do tamanha de uma pequena cidade, ok e algum vodka duvidoso... mas acima de tudo há essa grande iguaria, que é o iogurte light com pedaços de ananás. Ou melhor, havia, porque os senhores lembraram-se de alterar não só o invólucro,e até aí tudo bem, mas ainda tiveram a peregrina ideia de alterar o sabor da dita iguaria, mas com que direito pergunto eu??!! Estou indignada e com o estômago às voltas, porque com a comida não se brinca como diz e tão bem a minha santa mãezinha....

4 comentários:

Prometheus disse...

looool

fizeste-me rir sabes? Iogurtes são da Adagio princesa =) (tb nunca provei esse diga-s de passagem)

Acabou a bela reunião... Vou abraçar a almofada como se não houvesse amanhã xD

Espero que o teu drama e já agora a revolta, estejam resolvidos.

Goodnight (perhaps morning) kiss*

Anónimo disse...

E então mudaram para o quê, mulher? Alguma fruta esquisita, para causar essa revolta toda? Olha, hoje comi uma gelatina com pedaços de ananás! HUM! Tão bom!

Anónimo disse...

ainda não provei a "iguaria" mas agr ate tenho medo!
este país...queres que mande uma carta à ASAE para eles fazerem uma visitinha aos senhores do El Plus??

bjinho
to

Daniela Lopes Moura disse...

De facto, não se faz. E digo isto de iogurta para iogurte, não se faz. Não percebo o que se passa na cabeça destas pessoas para volta e meia nos mudarem os sabores e tudo o mais.
Eu se fosse a ti princesa, com todo o teu poder real, mandaria que voltassem os iogurtes de ananás, q eu nem tive tempo de os experimentar. E a iorguta tem que conhecer os seus companheiros de mercado, não achas???