quinta-feira, novembro 07, 2013

Diários d'um Barrigana - A novidade e o jantar

Para todos os que acham que "COMER" é bem mais do que "dar ao dente".

O projecto é recente mas vale muito a pena. Diários d'um barrigana é uma delícia de ler e ver, sim porque os olhos também comem, e os meus comem e de que maneira.

Tarte tatin de marmelo, pêra e romã


Com design e fotografia da talentosa Sara Costa, este blogue conta com criações diárias e revela segredos (outros mais escondidos que outros) de lugares que fazem da comida a sua grande estrela colocando-a no devido trono. No entanto, a grande mais-valia deste espaço são as receitas deixadas e as curiosidades sobre alguns alimentos que este Barrigana publica diariamente para nosso deleite.Há pratos para todos os gostos, alguns mais simples, outros mais requintados, mas há um ponto comum entre todos: fariam de nós pessoas mais felizes se os pudéssemos provar.

A parte mais difícil fica para nós, que é replicar as sugestões na nossa casa.

Sopa Halloween

Hoje, terei o prazer de fazer parte do primeiro jantar deste blogue para comemorar os seus primeiros 1.000 gostos num momento de convívio com pessoas novas e pratos deliciosos como hummus de tremoços tex-mex (estou muito curiosa), buffet de chilli com carne e haverá sangria de espumante com frutos vermelhos. Já estão a salivar? 

Magret de pato com medronho e doce de figo


Espero trazer muitas novidades deste encontro e muitas fotos, e espero que gostem deste projecto tanto como eu estou a gostar.

Aqui fica o link da sua páginahttps://www.facebook.com/diariosdumbarrigana


Créditos: Sara Costa









1 comentário:

Unknown disse...

Que bom é sentir o nosso trabalho recompensado.
São estas palavras e sentimentos que "alimentam" o Diários d'um Barrigana e nos dão forças para acreditar no projecto e sonhar com o futuro :)