sábado, abril 04, 2009

Let's put a (new) smile on that face!

Caríssimos, apeteceu-me neste dia de apetites uma cara nova para o meu blogue! Adorei o filme Double Indemnity do qual retirei a foto anterior, mas desta vez apeteceu-me algo mais recente e nada melhor que um fotograma de uma das cenas mais ternas retirada do filme que mais me tocou nos últimos...sei lá seis anos...sim The Hours é um dos meus filmes favoritos, pela ternura das cenas, pelas magníficas cores da película, pois é um filme que se desenrola algures no Outono e eu só o considero como um filme que diz adeus ao Verão, ao Verão da Vida se quisermos pôr as coisas em tremos mais metafóricos! Pelo cruzamento de vidas, vividas em diferentes anos, em diferentes dias em diferentes locais e em diferentes horas, mas que por algum motivo, ou por todos os motivos de mundo se vão tornar causas e consequências daquilo a que todos nós chamamos tão facilmente de Destino. The hours será o tema visual deste meu Verão bloguista!!

Sem comentários: