domingo, abril 05, 2009

Algumas coisas sobre mim

Hoje acordei egocêntrica e como tal vou partilhar algumas coisas sem a mínima importância sobre o meu exemplar ser.
Eu sou pessoinha para acordar cedo e viciar-se nos questionários do facebook descobrindo assim as coisas mais extraordinárias sobre esta personalidade que cultivo acordada ou a dormir, sentada ou em pé, a caminho do emprego ou de casa!
Gosto muito de tortellini de queijo, cozinhado pela Martini Petite.
Odeio pés sejam eles masculinos ou femininos, pedicurizados ou não.
Adoro o cabelo da Lucy Liu e o modo como ele brilha em contraste com a alvez do seu finíssimo pescoço.
Se me tocarem num ponto muito particular do meu corpo e se fizerem pressão fico com um enorme desejo de beber coca cola.
O meu dia preferido da semana é a Sexta feira, desde que acordo até que me deito.
Adoro quando acordo sobressaltada de manhã, e pensar "já estou atrasada" para só depois perceber que "afinal ainda é Domingo"!
Neste momento estou a ouvir Waiting for a miracle do Leonard Cohen.
Ontem a minha mãe fez sopa de legumes com couve lombarda e eu comi-a quando ela a acabou de fazer, ou seja quando a couve ainda está assim para o estaladiço.
Alguém muito especial para mim partiu hoje de avião.
A minha irmã vem cá passar a Páscoa.
Odeio que me batam com a palma da mão na nuca, é algo que odeio simplesmente desde pequena, nem é pela dor provocada, é algo que odeio porque me irrita.
Hoje vou almoçar frango assado!
Existem três coisas super fúteis que tenho de adquirir entre este mês e o próximo: uma é para os pés, outra para as orelhas (ou para as mãos porque ainda estou a tentar decidir), e a última para os olhos.
Na outra noite adormeci no sofá.
Se já fiz a três? Claro que não, mas uma pessoa imagina. E eu queria ser a que o faz sem remorsos!
Cinema "tous les jours" em qualquer suporte, às vezes vou para casa a reviver genéricos iniciais de filmes, é incrível mas é verdade, ou às vezes vou no metro e lembro-me da cena em que a personagem da Diane Lane regressa a casa depois de ser Infiel ao seu esposo. No outro dia liguei para a ACSS e fizeram-me esperar uns cinco minutos, a música para me entreter...nem mais nada menos que a canção composta para O Padrinho.
Ainda não fiz um filho, nem plantei uma árvore por isso acredito que não morro tão cedo. Mas se morrer, lá se vai esta teoria para o camandro ;)
Gosto de usar roupa colorida, gosto de tops brancos, e calças de ganga largas, relógios grandes e masculinos, brincos grandes e fios curtos.
Tenho saudades de ir à praia, e tenho saudades de uma amiga que fiquei muito tempo sem ver, mas que agora vejo mais, e mesmo assim tenho saudades, por isso a ver se estou com ela amanhã.
Esta semana vou matar o meu desejo glutão por sushi e sashimi.
Beijinhos a todos!

Sem comentários: