terça-feira, dezembro 02, 2008

"Eu sou mais bolos!"

Gosto de pastéis da minha Belém!!
mas falta-me isto...
Hoje é Terça feira, e estou em casa.
Deveria estar a trabalhar, mas estou em casa por motivos de força maior, e sobre isso está tudo dito. Amanhã regresso ao meu place verde e espelhado, ufa que bom, sim gosto de trabalhar e gosto de ter prioridades, e gosto de chegar a casa cansada e esgotada e mesmo assim com ideias de génia para cozinhar...as ideias são apetitosas garanto, os resultados nem sempre acampanham a geniosidade porém, culpem os caldos knorr (será impressão minha ou aquilo só salga a comida???). Também gosto de acordar cedo, com tempo e calma, tomar logo decisões pela manhã, torrada ou pão fresco, café ou chá, manteiga ou tulicreme? Depois o mesmo se passa com a indumentária, camiseira ou bolero? Vestido ou saia? E a bijuteria? Prata ou Bronze, pedra ou cristal? Ah e mala, a verde, a vermelha ou a preta?? Chego portanto ao trabalho já cheia de pica e speedada...mas hoje não foi assim... Estou agora deitada no sofá a escrever no meu blog, de robe cor de rosa e a tecer comentários mudos mas muito sentidos à minha incapacidade física temporária! Mas este post de hoje não é para que leiam sobre o meu dia de folga forçado, é apenas para vos relembrar que está frio brrrrrrr com a breca como está, relembro-vos também que daqui a 23 dias é Natal, relembro-vos que é um mês giro apenas porque tudo está enfeitado, ensacalhado, iluminado, stressado, com pessoas saltitantes de almoço para jantar comemorativo, relembro-vos também que isto é muita bom, life is all about finding joy and fun in all little things, recordo-vos meus caríssimos leitores que um dia menos bom não passa disso mesmo, um dia menos bom, umas míseras 24 horas...e pensei que passamos 8 delas a dormir, e outras 8 a trabalhar, que fazer com as outras 8?? Pensem lá bem??!! Ah e tenho saudades da minha London, mas isso é já um habitué nostálgico meu que me dá aí uma vez por semana, ah e tenho sadades tuas!! Sim eu sei comemos pastéis de Belém no Domingo, mas já tenho saudades...eh eu sou assim...gosto de soltar palavras ao ar, no fundo dizer que tenho saudades é só uma tentativa curiosa em fazer com que o tempo passe ainda mais depressa, se passar óptimo, se não passar bem o dia chega certamente e dizer que uma pessoa nos faz falta que eu saiba não faz mal algum, nem faz de nós seres carentes, apenas faz desta Princesa um ser carinhoso e agradável ( e nem sei se lês o meu Luz Câmara Acção)! As coisas feitas a dois são tão catitas!

1 comentário:

Anónimo disse...

O tio Herman tb era + bolos!
o blog é muito fashion e inteligente como tu
ah e amo o teu casaco roxo vou comprar igual

Lara