quinta-feira, dezembro 25, 2008

Can you read my mind?

Às vezes cruzam-se informações bem frente a nós e nem damos por isso, tratam-se de "coincidências" parece. às vezes essas mesmas informações passm por nós e nem lhes prestamos atenção, mas tem outras vezes...ando de carro com o meu mano, escutamos The killers (passa-me ao lado), no outro dia dizem-me que gostam dos The killers (passa-me menos ao lado, porque me lembrei que os escuto no carro e me passa ao lado), procuro novas canções cruzo-me com read my mind, encontro um amigo no messenger no dia 24 de Dezembro que numa de conselheiro gratuito me diz " se conseguissem ler a nossa mente" bastava-lhes acreditar! Passou-me ao lado...por instantes, depois voltei a ouvir a canção read my mind e deixou de ser informação cruzada, erro circunstancial, às vezes acontece, às vezes é coincidência...outras vezes não:
The good old days, the honest man;
The restless heart, the Promised Land
A subtle kiss that no one sees;
A broken wrist and a big trapeze
Oh well I don't mind, you don't mind
Cause I don't shine if you don't shine
Before you go, can you read my mind?
(The killers, Can you read my mind)

Sem comentários: