sexta-feira, novembro 28, 2008

Apetece-me

Apetece-me....
um ferrero rocher (mas isso não é de agora)
que caia neve em Lisboa
ir è feira de Chocolate em Óbidos..esteja ela prestes a realizar-se ou não
que o fim de semana prolongado se prolongue pois claro
ter um filho
recortar estrelas em papel colorido
aninhar-me nos braços fortes de alguém especial
enfeitar a minha árvore de Natal
lamber a taça na qual farei o meu bolo "da avó"
ver renascer uma fénix
afinal não "ter um filho" mas fazer um filho
caminhar à beira mar numa praia deserta
sentir-me eterna
um grande cozido à portuguesa num belo almoço de família ao Domingo
poder dar aos de quem gosto aquilo que mais querem
partilhar pastéis de Belém com muita canelaaaaaaa
fazer embrulhos de Natal
comer uma barrigada de sushi
apreciar o cheiro de torradas acabadas de fazer pela manhã
ficar feliz por colocar um ponto final neste texto
.

1 comentário:

Daniela Lopes Moura disse...

Olha feira do chocolate não, mas tens a Vila do Natal em Óbidos!! :D Espreita o site, é uma delícia...