sexta-feira, dezembro 05, 2008

Sinto-me bem porque...(e já tenho chapéu de chuva)

trabalho num 10º andar espelhado em pleno Saldanha!
privo com pessoas educadas!
sou chamada de Vénus e retribuo com um belo "Júpiter" porque "estamos alinhados"!
continuo a ser devota de bolo de chocolate escuro e espesso, fresco e molhado
não tenho tempo para nada
revejo pessoas que não via há tanto tempo e sinto que as saudades não se esgotam com dois dedos de conversa!
me recordo de momentos recentes
espero por uma surpresa
quando tenho frio sou abraçada com força
acordo cedo e percebo que afinal ainda é Domingo :)
me retribuem sorrisos
digo "amo-te" à minha irmã
dou beijinhos na boca
fazem-me festinhas nas costas
sei que esperam por mim
sou tida em conta
sei que faço sempre tudo o melhor que posso
erro e percebo que não o voltarei a fazer por vontade própria
quando saio da consulta sei que "agora é só daqui a 3 meses!"
sinto-me uma "cool" do início ao fim!
digo "obrigada" quando não tenho a obrigação de o fazer.
ofereço presentes insignificantes todos os dias
percorro curtas distâncias por longos caminhos
atravesso a estrada quando o sinal está verde para os peões
perco pouco tempo a arranjar-me e mesmo assim saio de casa a pensar "és mesmo gira!"
sei que és como o chocolate porque também tu "derretes quando estás na minha boca!"
fico assim quietinha no carro contigo a pensar que o cansaço é muito e chove lá fora e por isso não te quero a conduzir!

Sem comentários: