sexta-feira, agosto 31, 2007

If men edited a woman's magazine

Ao ler atentamente um pequeno artigo de uma revista de moda britanica, deparei-me com o seguinte titulo: If Men edited Glamour, by top mag editor Dylan Jones. Como nao poderia deixar de ser o dito titulo chamou toda a minha atencao e sublinhei partes como as que se seguem:
...as you find out the most bizarre things about what women think about sex, men, work and clothes(...)Not only do women talk about it with their friends more but also, men tend exaggerate or simply lie. All GQ's sex columnists are women, not just because they are funnier and more explanatory about sex, but because they're more honest.(...)
We love finding out what women think and a quiz is an easy way of finding this out without actually having to ask a woman.
Ou seja, numa altura em que as mulheres ja perceberam que esses quiz nao servem para rigorosamente nada,( a nao ser estimular alguns neuronios na area da matematica, porque no fim temos de somar uns pontos e tal) it makes me wonder : estao entao os homens a recorrer as cabulas, e ainda por cima cedidas por mentes que ao rebentar da hora de um fecho nao distinguem um lapis de um hipopotamo verde!?
Estarao as revistas masculinas a preparar os homens para que estes percebam finalmente as mulheres em geral e nenhuma em particular? E se assim e nao podem as mulheres fazer batota?
So temos de ler as revistas deles, antes deles!
Isto e...se eles fizessem a mais pequena ideia do que e que estao a escrever, escrever sobre o sexo opsoto e percorrer uma estrada deveras sinuosa, e la como diz o outro "Wisdom is a woman, listen and love her".
Gerara sempre enorme controversia um tema como este, mas ao ler as palavras deste senhor (louvado seja) fiquei com a sensacao, sei la, de que os homens estao a anos luz de perceber o que quer que seja do que e ser uma mulher, seja neste ou no proximo seculo.
E ainda bem que assim e, assim podemos brincar com eles (porque so brincamos com quem e aquilo que nos estimula) e vivermos felizes para sempre!

Sem comentários: