terça-feira, outubro 24, 2006

Chegou o carteiro!!

E é tão bom ouvir: "-Chegou o carteiro!!Cartinha para a menina!!" Não foi bem isto que aconteceu comigo, mas faz de conta..eu faço muito de conta. O envelope branco, sozinho na caixa escura que nem sequer abre como deve de ser..os olhos a procurar-me por entre as grades inferiores, eu a lutar sofregamente com o garfo (vá-se lá perceber) para os retirar da mulralha!! O carteiro não chegou a tempo, mas chegou, aliás melhor que ele, chegaste TU, só tu, e és tudo o que me inetressa, tudo o que interessa. Eu a salvadora! Quem diria!! "Nunca a palavra Amo-te fez tão sentido!!" Tu sabes... Por ti.Por mim.Pelo mundo.Pelo postal. Pelo vento que hoje está revigorado. Pelos anjos bons que exijo como menina grande para que sigam os teus passos, pelos anjos maus para que não se alimentem da tristeza que possa por vezes atravessar-se pelo nosso caminho. Por tudo isto não te preocupes que eu nunca perderei a esperança, prometo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola! Mais um grande texto, como tds aqueles que tu escreves:)Ao contrario de mim que não tenho muito jeito para escrever. Adoro os teus comentarios dos filmes e por aquilo que das a conhecer por este blog es uma menina com os pes assentes na terra... A partir de agora vou estar mais atento a este blog e vou tentar sempre comentar. Bem por hoje é tudo e espero por mais posts. Beijos e td de bom :)

P.s.- Muitos parabens apesar de serem atrasados :P