sexta-feira, dezembro 11, 2009

Sabem o que é que fazemos e faremos vezes sem conta?

Havemos de nos apaixonar vezes sem conta. Se já aconteceu muitas vezes, apaixonar-nos-emos menos é certo, talvez por prudência. Se ainda não aconteceu em número imenso, preparem-se! Preparem-se para sorrir, para sonhar acordados, para sentir prazer inimaginável e felicidade avassaladora. Preaparem-se para sofrer e para fazer sofrer. Preparem-se para seguirem em frente, aconteça o que acontecer. Preparem-se para não se esquecerem da vossa dignidade e jamais coloquem a dignidade do outro em risco. Preparem-se para o Adeus, quer queiram, quer não. Lembrem-se que vão um dia deixar a pessoa que gosta de vocês para ficaram com a pessoa de quem gostam. E fiquei cientes que a pessoa de quem gostam, um dia vai gostar de outra pessoa.
Seguir em frente.
Saber que tudo o que começa, acaba, tudo o que nasce, morre. E uma flor sem terra, sem água e sem sol murcha e nunca mais dá alegria ao mundo.
Mas lembrem-se também, temos de acreditar sempre que será para sempre, depois logo se vê!

1 comentário:

xico disse...

Mais um grande texto muito bem escrito!! Diz-me la os textos que escreves são inspirados nos bolinhos da sorte do facebook, não são??

XD

Beijos e tudo de bom