sexta-feira, agosto 21, 2009

BE CAREFUL GIRLS

Deveria ir deitar-me, mas é tal a minha indiganção que os meus dedos teimam em maquinar um texto repleto de veneno porco e a minha mente congemina para encontrar as palavras mais exacerbadamente feias deste mundo criado por um Homem que está fartinho de criar coisas, para depois as destruir!
Realmente não compreendo porque é que tanta alminha que como quem dá cá aquela palha se diverte (ou não, mas se não se diverte, além de mau o Homem é totó) a infernizar a vida das minhas amigas!!
Porque é que há pessoas que insistem em permancer juntas se não sabem tratar com igualdade e respeito alguém que tudo faz por eles...se não querem brincar mais então DESAPAREÇAM!
Realmente não percebo, será frustração, desamor, descrédito, tédio, ou simplesmente egoísmo...não sei, ninguém me diz, ninguém me sabe responder...e eu juro que dava um dedinho do pé por uma resposta minimamente plausível.
Não sabem os homens e mulheres deste planeta que há coisas muito importantes, como a palavra carinhosa, o consolo retribuido, a partilha, a dádiva do espaço e mais importante que isto tudo: aquela vontade incontrolável de gostar daquela pesssoa não olhando a meios para que isso mesmo se realize. Não se percebe, não se tenta sequer compreender, é a aventura dos sentidos dizia o outro....e tens a minha mão aberta à espera de se fechar!
A SÉRIO QUE NÃO CAPISCO, e meninas tenho de vos ajudar::
ABAIXO, os
egoístas, egoêntricos, malvados futriqueiros, linguarudos, vinagreiros, palradores de meia tigela,parvos secos, intriguistas deslambidos, descrentes, burros de carga leve, gladiadores de armas enferrujadas, chilenos maltrapilhos, tigres amansados, porquinhos da Índia malcheirosos, traidores, controladores, manipuladores, pobres de espírito e de carteira, mentirosos, mal pagadores, panhonhas pesseguistas, manetas literários, lagartos viscosos, velhos de pele..ide e deixem as minhas amigas em paz!
Xô gente feia e impotente!
(a ver se guardo bem este texto não vá eu um dia precisar de me lembrar dele também)

Sem comentários: