domingo, março 08, 2009

M.P.D (lembro-me sempre de ti)

Há que tempos que queria fazê-lo!
Pensava-o todos os dias "Leila vai fazer isso", mas tristemente uma força mais voraz não me deixava pegar na troglodice do Nokia (que se desliga sozinho uma vez por dia). Hoje fui capaz.
"Sending messange"-----"Message delievered"----Leila expectante----"Message received"----Leila lê apreensiva----Leila ALEGREZINHA---
Às vezes passa tempo demais, outras vezes passa simplesmente o tempo que tem de passar e as oportunidades não surgem porque devemos ser nós a fazer com que elas brotem quais gotas de veludo cor e rosa claro, eu senti que era tempo, agora mais crescida, mais sedenta, mais atenta e mais saudosista!
Vale sempre a pena voltar a abrir a velha caixa de pastéis de óleo, só não me peças é para voltar a usar collants na cabeça!

Sem comentários: