domingo, março 08, 2009

Assim que há colisões

É impressão minha ou está a chegar a Primavera?!!
Adoro a chegada do Outono e da Primavera porque se pensarmos um pouco, o Verão e o Inverno não são propriamente aquilo que mais queremos quando finalmente "arrivam". Já a Primeavera e o Outono...vou explicar-me: quano chega a Primavera eu estou fartinha dos 3 kilos de roupa que uso diariamente, e quano chega o Outono eu costumo estar fartinha de suar que nem uma suína e suplico por uma caneca gigante de chocolate quente!
Quando chega o Verão eu já estou habituada a dias longos e quentes, a roupa curta e colorida, a ouvir os risos dos meninos e meninas nos parques, já provei cerejas e nêsperas, já corri descalça pelas verduras, ja revi as joaninhas, já acenei às andorinhas, percebem?
O Verão parece sempre chegar tarde!
E o mesmo se passa com o Inverno, quando ele decide chegar, já eu carrego o sobretudo e o chapéu e chuva, já eu tiro para fora as luvas, já eu bebo o dito chocolate quente, porque no Verão é geladinho e com bola de gelado de baunilha eheheheh
Conversei com um anjo ou outro e nenhum deles me soube explicar o porquê desta instabilidade climatérica toda ela em mim. Eu de facto sou uma insatisfeita, canso-me depressa, só não me canso do prazer e da sua obtenção refrescante através da expectativa diária que tanto me agrada!
Vim a casa comer "comida decente" neste caso, bacalhau à braz, bem bom, estou ouvindo uma musiquita graciosa e daqui a pouco vou lá abaixo passear um pouquinho, se encontrar uma árvore sombreira vou-lhe fazer companhia, e se a Joaninha se mostrar comunicativa hoje faço uma amiga!

Sem comentários: