quinta-feira, janeiro 01, 2009

o primeiro de 2oo9

Pois é, e estamos em 2009!
Está tudo na mesma certo?
E é assim que deve ser, perdeu-se já a magia de desmbrulhar um bombom de chocolate, ficamos só com o papel dourado nas mãos como recordação. O chocolate era delicioso, mas já se comeu, por isso agora é esperar pelo próximo.
Desta vez não pedi desejos à meia-noite (os desejos concretizam-se facilmente numa qualquer tarde de Inverno, os sonhos é que são mais fiéis às leis da imprevisibilidade) não pensei no passado e no que ficou por fazer, lembro-me antes da coisas conquistadas e que me dão agora alento para querer mais e mais!
3, 2, 1 : Felicidades!!
Neste primeiro dia do ano, que é exactamente igual ao de ontem, estou meio zonza, meio alegre, meio tocada, meio inerte, meio eficaz, meio "deixem-me em paz", meio "agarrem-se a mim", meio deitada maquilhada, meio cara lavada, meio "nunca provei disto", meio "dá ca mais um bocadinho", meio "claro que sei fazer arroz doce", "meio quem tem cheesecake para a troca"!
Não tenho a culpa de gostar de forrobodó!
Neste 2009 vou caminhar na mesma estrada longa e turtuosa, que sei que me levará a algum lugar, um lugar ainda não comentado, sem rotinas e sem regras muito rígidas, ah e vou preocupar-me mais em ficar atenta ao caminho, se chego ao fim da estrada ou não, logo se vê!
Este 2009 é ano, de prosseguir, embora lançada nas margens do rio do desemprego de conquistar pequeníssimas coisas e outras maiorzinhas, mimar-me até não poder mais, voltar a Londres, sua Majestade que se cuide portanto!
E se surgir algum problema, nesse dia não me vou preocupar, "penso nisso amanhã porque se o fizer hoje dou em doida"!
Se não fizer planos, o factor surpresa trata do resto.

Sem comentários: