E porque tudo o que vejo, vejo como nos filmes. E porque tudo o que fazemos e sentimos pode ser recordado nas asas de um caleidoscópio em pleno movimento. Se há "acção" eu revelo por aqui.
segunda-feira, fevereiro 25, 2008
I knew it!
Para meu contentamento foi o nome de Marion Cotillard que saiu de dentro do envelope pelo seu magnífico desempenho em La môme!
Se Daniel Day Lewis não foi uma surpresa, muito menos foi o "bravíssimo" Javier Bardem que é outro que parece que não sabe fazer nada mal feito já desde os tempos do Before night falls, e finalmente Tilda Swinton vê o seu talento reconhecido pela Indústria.
No country for old men foi o grande vencedor da noite, mas não me posso aventurar que ainda não tive a oportunidade de ver a obra. Tristeza? Sim por Atonement que é um dos grandes derrotados do ano.
Ah e Ratatouille também levou a estatueta, todos dizem que não havia maneira de ter sido outro o resultado...devo dizer que ainda não o vi... shame on me (como diz o outro)!
Mas Cotillard ganhou é bom não esquecer!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
ainda não viste o Ratatui?! :| shame on you.. :D
Fiquei com pena da Ellen Page (Juno) mas parece que a vitória da Marion foi mesmo merecida. Quanto ao resto, não houve de facto grandes surpresas
Confesso que estava a torcer há meses pela Marion, primeiro pela nomeação dela, depois por que ela ganhasse o senhorzinho dourado. Foi merecidissississississimo e mais issimos houvesse!
E o Ratatouille, SHAME ON YOU!!
Agora estou curiosa para ver o Javier, o homem é a coisa mais polivalente que já vi, xiça!
Já iam parado de bater na ceguinha não?
Sim menina Iogurta é que eu sei que também só o biu há muito pouco tempo e foi porque a Su lhe emprestou o dvd...pois...
Foi uma grande vitoria para os Franceses que mais uma vez conseguiram não por a Edith mas alguém que se fez passar por ela à frente! Muito, mas muito bem ganho!
Enviar um comentário