segunda-feira, fevereiro 25, 2008

I knew it!

Para meu contentamento foi o nome de Marion Cotillard que saiu de dentro do envelope pelo seu magnífico desempenho em La môme! Se Daniel Day Lewis não foi uma surpresa, muito menos foi o "bravíssimo" Javier Bardem que é outro que parece que não sabe fazer nada mal feito já desde os tempos do Before night falls, e finalmente Tilda Swinton vê o seu talento reconhecido pela Indústria. No country for old men foi o grande vencedor da noite, mas não me posso aventurar que ainda não tive a oportunidade de ver a obra. Tristeza? Sim por Atonement que é um dos grandes derrotados do ano. Ah e Ratatouille também levou a estatueta, todos dizem que não havia maneira de ter sido outro o resultado...devo dizer que ainda não o vi... shame on me (como diz o outro)! Mas Cotillard ganhou é bom não esquecer!

4 comentários:

l00ker disse...

ainda não viste o Ratatui?! :| shame on you.. :D

Fiquei com pena da Ellen Page (Juno) mas parece que a vitória da Marion foi mesmo merecida. Quanto ao resto, não houve de facto grandes surpresas

Daniela Lopes Moura disse...

Confesso que estava a torcer há meses pela Marion, primeiro pela nomeação dela, depois por que ela ganhasse o senhorzinho dourado. Foi merecidissississississimo e mais issimos houvesse!

E o Ratatouille, SHAME ON YOU!!

Agora estou curiosa para ver o Javier, o homem é a coisa mais polivalente que já vi, xiça!

Princess Aurora disse...

Já iam parado de bater na ceguinha não?
Sim menina Iogurta é que eu sei que também só o biu há muito pouco tempo e foi porque a Su lhe emprestou o dvd...pois...

Joanne disse...

Foi uma grande vitoria para os Franceses que mais uma vez conseguiram não por a Edith mas alguém que se fez passar por ela à frente! Muito, mas muito bem ganho!