E porque tudo o que vejo, vejo como nos filmes. E porque tudo o que fazemos e sentimos pode ser recordado nas asas de um caleidoscópio em pleno movimento. Se há "acção" eu revelo por aqui.
domingo, novembro 11, 2007
A razão porque sempre gostei deste tipo
(clicando na imagem é proporcionado o visionamento de parte deste encantamento)
Brendan Fraser nunca foi ( e suspeito que nunca será) um actor de primeira linha em hollywood, mas nós espectadores sonhadores temos cá as nossas ilusões, a primeira ve que o vi foi num filme chamado Gods and Monsters, e lembro-me de ter pensado "este rapaz faz-se"!
O rapaz fez-se!
Não no actor de respeito a que eu me referia, mas antes num Indiana Jones mais fatela, mais musculado, de facalhão em punho lutando com múmias e escaravelhos, Rachel Weisz passou por lá e não foi afectada, porque é que Brendan ficou??...Mesmo sendo ele uma figura low profile, e tendo entrado nalgumas comédias mais fracas, vai mesmo assim fazendo ele coisas boas, Crash (onde todos brilham efemeramente, tal como o tal toque humano do choque entre os demais) deixa-nos a pensar, e agora este The air I breath tem o mesmo efeito. Talvez ninguém dê pelo filme, nem por Brandon, mas estou cá eu!!
E sim gosto dos dois filmes da Múmia, são descomprometidos, fazem-me rir, e imitam os grandes à distancia criando a margem necessária para um estilo próprio e um franchise muito seu...adivinha-se um terceiro...o que me deixa a ponderar sobre a publicação ou não deste post...na dúvida aqui fica ele.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Gosto tanto dele! Não me lembro qual foi o primeiro filme em que o vi mas foi desde aí!
E eu que sempre me senti uma incompreendida, uma até "meio maluquinha" por ver coisas onde elas não existem...quase que me apetece lançar numa grande campanha de "Salvem o Brendan", vou fazer uma t-shirt e escrever um mail ao homem a dizer-lhe para ele ir para uma loja roubar roupas de marcas!
Mas, é aqui que eu percebo que sei a razão porque gosto dele, e é simples : ele nunca fará algo do género nem nunca aparecerá um jornalista a falar dele naqueles programas de celebridades da VH1 que passam aos fins de semana!
Eh!
olá!
qual é o teu filme independente favorito?
vá.. os teus três favoritos?
Ora aqui está uma pergunta simples cuja resposta me deixa a questionar determinados valores, mas aqui vai:
"Reservoir dogs" de mãos dadas com "Donnie Darko", e para um dia mais introspectivo "Lost In translation" porque cada um destes filmes ocupa um lugar especial, comunicando com uma determinada parte do cérebro, que eu nem sabia que existia.
Enviar um comentário