sexta-feira, novembro 23, 2007

Sunset Boulevard

Fale-se de coisas que permanecem, e eis que surge Sunset boulevard, actual, incisivo, divertido, bizarro, um ícone está claro!
Hoje que assistimos ao desfilar das ditas celebridades e espalhar brilho e algumas peças de vestuário por onde quer que passem, faz-nos ver esta obra de Billy Wilder ganhar tons proféticos, qual Nostradamus a prever ataques terroristas.
Está lá tudo, os nose jobs, os argumentistas (actualmente em greve laboral) que sucumbem ao comercial, a queda de grandes estrelas de outrora, o mundo das ilusões: viva o oportunismo e o comodismo!
Viva!
aqui fica a magnífica sequência inicial!
E umas memorable quotes:
Betty: "Fiz um teste para a Paramount, e não gostaram do meu nariz."
Joe: "eu gosto do teu nariz."
Betty: "Ainda bem, porque custou-me 300 dólares! Voltei à Paramount, e gostaram do nariz mas não gostaram da meu modo de representar."

1 comentário:

Anónimo disse...

Nini, passa no meu blog para veres ma coisa! Lol A tua amiga foi entrevistada!!!