domingo, novembro 11, 2007

A razão porque sempre gostei deste tipo

(clicando na imagem é proporcionado o visionamento de parte deste encantamento) Brendan Fraser nunca foi ( e suspeito que nunca será) um actor de primeira linha em hollywood, mas nós espectadores sonhadores temos cá as nossas ilusões, a primeira ve que o vi foi num filme chamado Gods and Monsters, e lembro-me de ter pensado "este rapaz faz-se"! O rapaz fez-se! Não no actor de respeito a que eu me referia, mas antes num Indiana Jones mais fatela, mais musculado, de facalhão em punho lutando com múmias e escaravelhos, Rachel Weisz passou por lá e não foi afectada, porque é que Brendan ficou??...Mesmo sendo ele uma figura low profile, e tendo entrado nalgumas comédias mais fracas, vai mesmo assim fazendo ele coisas boas, Crash (onde todos brilham efemeramente, tal como o tal toque humano do choque entre os demais) deixa-nos a pensar, e agora este The air I breath tem o mesmo efeito. Talvez ninguém dê pelo filme, nem por Brandon, mas estou cá eu!! E sim gosto dos dois filmes da Múmia, são descomprometidos, fazem-me rir, e imitam os grandes à distancia criando a margem necessária para um estilo próprio e um franchise muito seu...adivinha-se um terceiro...o que me deixa a ponderar sobre a publicação ou não deste post...na dúvida aqui fica ele.

4 comentários:

A Mona Lisa tinha gases disse...

Gosto tanto dele! Não me lembro qual foi o primeiro filme em que o vi mas foi desde aí!

Princess Aurora disse...

E eu que sempre me senti uma incompreendida, uma até "meio maluquinha" por ver coisas onde elas não existem...quase que me apetece lançar numa grande campanha de "Salvem o Brendan", vou fazer uma t-shirt e escrever um mail ao homem a dizer-lhe para ele ir para uma loja roubar roupas de marcas!
Mas, é aqui que eu percebo que sei a razão porque gosto dele, e é simples : ele nunca fará algo do género nem nunca aparecerá um jornalista a falar dele naqueles programas de celebridades da VH1 que passam aos fins de semana!

Eh!

Anónimo disse...

olá!
qual é o teu filme independente favorito?
vá.. os teus três favoritos?

Princess Aurora disse...

Ora aqui está uma pergunta simples cuja resposta me deixa a questionar determinados valores, mas aqui vai:
"Reservoir dogs" de mãos dadas com "Donnie Darko", e para um dia mais introspectivo "Lost In translation" porque cada um destes filmes ocupa um lugar especial, comunicando com uma determinada parte do cérebro, que eu nem sabia que existia.