sábado, abril 28, 2007

Um deus que não pode decidir

Seres frustrados são aqueles que não toleram sequer por um minutos a felicidade dos que os rodeiam, tornando-lhes a vida num real inferno. Tornam-se seres amorfos e são mais ou menos assim... Uma janela que não se pode abrir Um poeta que não sabe rimar Uma pena que não consegue escrever Uma criança que não é deixada brincar Um fugitivo que não tem para onde fugir Um lamento que não consegue magoar Um mágico que não ilude Uma batalha que não se pode travar Um professor que já não pode aprender Um dado que não se pode lançar Uma montanha que não se pode subir Uma agulha que já não fere Um bailarino que já não pode dançar Uma mão que não se pode fechar Um fio que não se pode partir Uma sombra que não se pode matar Uma dor que não se pode sentir Um aplauso que não se pode agradecer Um instante que não se pode viver Uma flor que deixou de crescer Um amante que não pode amar

3 comentários:

Anónimo disse...

W.O.W

Um dia escrevo como tu, snif:(

Anónimo disse...

Dizes sempre que tens tendencia a escrever mais e melhor em momentos menos bons, porque te recordas de coisas, expulsas outras, "satirizo umas quantas" disseste-me tb. Olha rapariga ñ sei se a tua inspiração vem da melancolia se da improvisãção melancolizada, só sei que me rio que se farta à tua custa e às tuas opiniões sobre o marasmo social deste país e os "erros graves cometidos pelas jovens que se pavoneiam pela flul"!

Es a minha H.E.R.O, a tvi que nao me lixe o sistema e ñ pare de dar a serie a horas decentes!!
(ja nao me apetece ser "anonimo")

e não pus nenhuma abreviação!!

Prometheus disse...

Que esse deus seja impedido de sair à rua, é o que lhe desejo...

Espero não ser a minha pessoa, sabes que estou cá, quando, onde, como, se... Estou presente para ti, espero que saibas isso princess. Basta que precises.

Que estejas bem

Beijo*