sábado, janeiro 23, 2010

Este texto é para ti.

Tu que gostas do que eu escrevo. Tu de quem eu gosto muito. Tu que fazes já parte da minha vida. Tu que me lês. Tu que facilmente percebes o que sinto. Tu que eu respeito e que quero que me critiques. Tu que sintonizas a mesma rádio que eu (quando eu sintonizo uma). Eu que sou assim, e quero mudar, mas sou assim. Eu que pensei perder um amigo. Eu que às vezes chateio as pessoas porque elas não se chateiam comigo. “A culpa foi do arco-íris” essa não esqueço. Olha que também tu escreves muito bem. As coisas mudam, o passado muda-nos, e nós somos aquilo que dadas as circunstâncias conseguimos fazer mudar também. Somos o vento que guia, as asas dos pássaros a esvoaçar perdidos, porque a Primavera chega mais cedo que o previsto. Somos a água que cai a mais, a Terra que bebe demais, o Sol que queima no Verão e fica tímido no Outono, somos as tardes frias, as manhãs geladas e o meio- dia cálido. Somos a acção e a consequência, somos a faca e a ferida, o antídoto e o ardor, a cicatriz e a memória póstuma que não nos deixa voltar a cortar. Somos o melhor, o pior e mais...somos o que somos e o que estamos para ser.

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei!!

**