terça-feira, julho 28, 2009

Apetece-me escrever sobre a Gripe

Gripe.
Toda a gente tem, uma aqui, outra ali.
Gripe das aves, acho que não tive, Gripe suína, como porco raríssimas vezes, só se for um leitãozinho de Negrais acompanhado de pão de Mafra.
Assusto-me não com a gripe, mas com o horror das pessoas relativamente a ela, está tudo a pedir desculpa se tossir mais do que uma vez, um espirro no metro é uma sentença de morte, vejo alminhas com medo de tocar em maçanetas, em corrimões, santinhas a inspeccionar pratos, copos e talheres, daqui a nada as máscaras viram moda...na empresa onde trabalho já não há bolachas nem maçãs na copa!
Eu acho ridículo, porque meus amores é Gripe, cura-se em casa, ao primeiro sintoma isolem-se, avisem quem têm de avisar e depois é sopas, descanso e dias de folga!
Deixo esta imagem que embora seja com pintos, vocês percebem a ideia e deixo a canção do momento, porque têm de ter muito cuidadinho onde colacam as mãos nos dias que correm, não vá a Polícia da gripe aparecer atrás de vocês e dizer:

Sem comentários: