sábado, junho 06, 2009

Quando o telefone toca

Falo muito ao telefone. Atendo chamadas, reencaminho outras, "passo" umas quantas, uma vezes é para mim, outras não, e muitas e muitas vezes são para alguém que não imagino quem seja...um dia perguntaram por uma tal de "Leila Lagarto"...hmmm não conheço não senhor!
Já me perguntaram se era "do consultório do Dr Joaquim Leitão", do BPI, se era "da casa da Benvinda" (nem sei como se escreve o nome de tão ilustre senhora)! Já me perguntaram se estávamos a precisar de alguém para trabalhar na cozinha "mas meu senhor nós não temos cozinha..apenas uma copa com Nespresso, frigorífico e uma máquina que fica com o nosso dinheiro e não nos dá o salame de chicikate, o bolicao e a tarte de amêndoas!
Uma vez tive de me chatear com a malta Fedex, parece que partiram uma garrafa de vinho do Porto que enviei muito bem acomodada para Madrid, ligo e dizem-me que a "garrafa está em trânsito", na semana seguinte repito o telefonema, afinal a garrafa não foi entregue porque se danificou no "trânsito" e foi parar ao aeroporto Charles de Gaulle...isso é em Paris certo? Eu enviei para Madrid...não está a fazer Britney Spears não está não.
Mas este mundo maravilha-me, "falar com pessoas que não conheço" eu cá gosto de ser simpática para todo o mundo, sou uma pessoa simpática acho!
Ontem adormeci eram 10 da noite é um facto, isto significa que falar muito cansa! ahah
Mas e da vida não me posso queixar, tudo corre pelo melhor, claro que podia ter bem mais, mas como disse a minha irmã (a sábia que fugiu do país) "Vocês jovens querem logo tudo e não sabem aproveitar o que têm" é uma verdadezinha nada maliciosa!
Eu cá sou como o Freddie "I want it all and I want it now"..terei eu um problema grave a resolver, será um desvio...Freud, Pavlov, Sampaio...alguém que me ilucide!
Sim quero sempre tudo, acho que a vida é mesmo curta demais, quero mais gelados, mais salmão, mais chocolate, mais hot posicions, mais vídeos, mais fotos, mais companhia, mais telefonemas, mais mensagens, mais elogios, mais trabalhos, mais saúde, mais amor, mais amigos, mais tarde pasasdas a rir, mais surpresas, mais sol, mais frio, mais calor, mais ideias giras, mais pedidos, mais abraços (tenho saudades do teu abraço), mais mãos profundas, mais beijos, mais gemidos, mais olhares silenciosos, mais segredos só nossos, mais partilhas, mais roupa, mais brincos Satelite, mais anéis Nereides, mais pulseiras Avatars, enfim quero tudo e quero tudo agora!
Ah e acho que sofro de diselxia (isto é um mal recente), no outro dia deitei fora a carteira com comprimidos e fiquei com a vazia...não tenho receita médica e deixei de estar medicada)...já sintos os calores frios...troquei uma série de dígitos de facturas na passada sexta feira, enganei-me na estação de metro a caminho de casa, enfim..não ando bem...preciso de ir a Londres!

Sem comentários: