segunda-feira, abril 24, 2006

Parabéns meu Anjo

E há dias em que me sinto positivamente feliz, sem medos, como se a sombra já lá fosse longe e me tivesse desprendido para eu poder enfim respirar, voar, desmaterializar! Fim do desabafo... Mas o que me leva hoje a escrever não é uma sombra, é um anjo, um anjo que como todos os anjos, caiu, mas que cedo se ergueu. Ele sabe que é um anjo, ja lho disse, mas ainda não tinha partilhado. A queda dos anjos é algo fundamental e miraculoso: um estrondo, uma cratera manifesta-se na escura e fria terra, um jacto de luz, e um homem, ja não é anjo porque as asas cairam, desintegraram-se, e voltam a nascer em breve rápida e docemente. Eu já vi um anjo a cair, mas melhor que isso, vi-o a voar, e um anjo quando voa é algo de maravilhoso, tão ou mais maravilhoso do que todas as belezas deste universo. Não chorar, não baixar os braços, lutar, lutar, é esta a mensagem que lanço ao mundo dos homens, é esta a mensagem que te deixo este dia tão feliz, que eu quero que seja feliz para ti, memorável, digno de recordação, de celebração! Oh meu anjo querido se tiveres que cair de novo, chama pela tua aurora, grita pela Humanidade, diz o que tens a dizer, esgota as tuas forças, queima as folhas de papel, lava a tua alma, anda pelo teu caminho...porque tens um mesmo à tua frente, só tens que o descobrir por entre os arvoredos. Se nada disto te apaziguar sussura-me que eu apareço, choras no meu ombro, mas por pouco tempo, porque quero ver-te sorrir, sempre, hoje, amanhã e por todos os aniversários da tua vida! **Feliz vigésimo primeiro aniversário** (a imagem escolhida não é descabida de todo)

2 comentários:

Nuno Vasco disse...

Parabens tambem para ti ! Nunovsky !

Anónimo disse...

Não tenho memoria de melhor inicio de aniversario do k o de hj, n m lembro de melhor continuaçao de dia de aniversario do k esta! E a razao para tal acontecimento e a tua presença na minha vida, nc me hei-de esquecer da primeira vez k nos vimos como conhecidos, naquela camioneta da barraqueiro que durante anos foi uma simples ida/volta para casa e k a partir desse dia tornou-se um confessionario, uma partilha de experiencias, de pensamentos, de tudo o k nos ja partilhamos. Louvados sejam os teus Pais por te darem vida, por te terem educado da maneira k o fizeram, por terem posto neste mundo um Ser tao belo, capaz d fazer uma pessoa feliz cm um simples sorriso. E Tu es capaz de o fazer, so posso afirmar e ter certezas no k diz respeito a minha pessoa, mal t vejo ao longe a minha alma enxe-se d felicidade pois o k estou a olhar e uma pessoa maravilhosa, uma optima companhia, uma amiga sp disposta a ajudar, alguem em k posso depositar a minha vida, uma pessoa em k com td a segurança digo:"Confio cegamente em ti"! e essa a Leila, a Leila k eu conheço e tando Adoro. E repito "Se sou especial e pk tu o me fazes sentir" porque e preciso viver mt,cair e voltar a levantar para encontrar alguem como tu e s akilo k passei foi para dar o valor merecido a tua pessoa entao valeu a pena. Sem duvida k es das pessoas mais extraordinarias k conheço, sei k posso contar sp ctg e k este dia vai ser fantastico, qt n seja pela tua companhia k e sp optima. Inda ha mais pa festejarmos durante esta semana, e no proximo dia 9 voltaremos a festejar. Antes d terminar quero dizer mais uma coisinha...dias cm este n sao so pa contemplar o aniversariante, sao tb para prestar a devida homenagem akels k os rodeiam e k fazem cm k os restantes dias do ano sejam maravilhosos, dai k n ligue mt ao meu aniversario pk n e um dia k faz um ano, e o resto do ano k faz um dia! Qd me perguntam o k kero pa prenda tenho dificuldade em escolher algo, daí k va a springfield e compre algo k goste, algo material pk no momento tenho algo mt mais precioso, algo k n s pode comprar e k e a tua amizade! Sou feliz por isso, "sei a verdade e sou feliz"! ;)

Os Parabéns tambem sao para ti. Parabéns por seres quem és.