sexta-feira, maio 01, 2009

TPM (Tenham Paciência Mas é)

Sim TPM não é Tensão Pré Menstrual, mas sim Tenha paciência Mas é. Deus meu amigo e Senhor de nós todos, não anda a ter muita pachorra comigo.
Isto é uma coisa pequeníssima, face a tudo o que se tem passado, mas a verdade é que esta semana estive mal das costas, o rim ficou mais preguiçoso que nunca, li numa legenda televisiva que me vez de estarem com gripe os porcos estavam de greve, ópois...já disse que estava à rasca das costas, apanhei uma molha que não vos conto, tenho tido ataques de gula que não lembram nem à vítima do John Doe (o da gila claro etá) do Se7en, a minha pele está estranha e sem brilho, sinto-me cansada, triste e fatigada, ontem estive com os calores e dei comigo a pensar que estou a ficar parecida com a minha mãe, não fico bem nas fotos, se ligo o computador, apetece-me ver televisão, se a ligo preferia estar a ler, apanho a primeia revista que me aparece à frente, blá blá blá, fecha a revista, abre a porta do frigorífico saca meia dúzia de morangos, mas o que apetece mesmo são chocolates e pão cheio da manteiga. A minha mami faz anos e é feriado, todos os supermercados estão fechados, vamos buscar frangos assados, cantam-se os parabéns e come-se todas as fatias possíveis de bolo de brigadeiro, bebo um café gigante e escuto na televisão falar-se sobre retenção de líquidos "eu mereço", odeio TPM, odeio saber que ele vem aí, odeio-o por todas as razões possíveis e imaginárias, odeio-o com todas as minhas forças. Mas que fazer? Como não o posso ignorar, vou apenas minimizar a sua existência, hoje ainda é dia, vou dar um passeio, porque felizemte está um belo dia cheio de sol e calor, e amanhã mais sol, mais calor, e eu quero ir à praia, estar com quem quero muito estar, a ver se tiro da cabeça a ideia de que estou inchada, se me alegro, se brilho, oh Tenham Paciência Mas é!

Sem comentários: