domingo, setembro 20, 2009

E daqui a uma semana...

Se me perguntarem "como estás"?
Respondo que "estou bem"!
Acho que sim.
Há sempre algo que não está bem, mas no geral, vistas bem as coisas, não me posso queixar de muito: a saúde está boa obrigadinha, os olhinhos continuam a não precisar de óculos, continuo com apetite pantagruélico e até tenho dois palminhos de testa e uma cara engraçada ;)
É certo que a partir da semana que vem ingresso no mundo do desemprego..mas prefiro achar que é algo que não se vai arrastar por muito tempo!
Vou de férias. Quer dizer não devo ir para lado nenhum em espcial porque não tenho de momento argent para tal e há que pensar em poupar o dinheiro que não vou ganhar tão cedo com o suorzinho do meu corpito...mas tiro férias, faço aquelas coisas "normais" que não dão para fazer nem nos feriados nem ao fim de semana, trato do bilhete de identidade, vou até uma esplanadazinha, vou confraternizar com os amigos também eles desempregados, vou informar-me sobre umas quantas coisas a respeito do meu futuro e com isto canso-me das ditas férias!
Volto à carga e creio que para a altura do meu aniversário já estou de rastos outra vez...
Depois é voltar ao trabalho que já tenho algo em vista, volto a fazer uma outra coisa de que tenho muitas saudades e que me faz muita falta e ...aproveito também para ver se me ponho a cozinhar algo comestível!
E é isto meus amigos...é acreditar que quando se fecha uma porta. abre-se um portão de garagem. E aquilo que fiz nos últimos meses não foi em vão, permitiu-me perceber mais sobre o mundos "dos grandes", permitiu-me conhecer pessoas maravilhosas, crescer como menina bonita, permitiu-me ainda perceber que há mais neste mundo e que tenho tanto ainda que fazer e aprender. Agora é mexer-me e não deixar de acreditar ;)
Mas antes disso, ainda tenho uma semana pela frente e juro que ando tão cansada da minha cabceita que enfim...nem vou terminar esta frase com nada de jeito...

Sem comentários: