E porque tudo o que vejo, vejo como nos filmes. E porque tudo o que fazemos e sentimos pode ser recordado nas asas de um caleidoscópio em pleno movimento. Se há "acção" eu revelo por aqui.
terça-feira, setembro 29, 2009
Em frente
A vida está sempre a andar para a frente!
Mesmo quando tudo nos faz crer o contrário.
Todas as coisas menos boas, não passam disso mesmo "coisas menos boas", obstáculos a superar, batalhas privadas a travar, sem escudo ou espada, mas com respeito a devoção a nós mesmos.
A fazer. Façamo-lo por nós, pelo nosso bem-estar, continuemos a construir estrada para prosseguir pelo caminho que escolhemos e que acreditamos que guiar-nos-à à Felicidade. Não deixemos que outros construam o nosso caminho. Jamais conseguiremos alterá-lo a tempo!
E se alguém vos tentar convencer do oposto, escutem com atenção, reflitam e tracemo plano por só vocês imaginado.
Os sonhos, não passam de sonhos, são filamentos banhados a ouro, prolongamentos do dia intensificados à noite no calor da almofada, com um propósito, uma razão para acontecer. Permitir que aguardemos pelo melhor, desejemos algo com tanta força que na imensidão confusa do caos e no pavor da solidão, vislumbremos uma meta que deve ser acalentada, conquistasda, renovada, seguindo-se uma nova.
Não párem de sonhar.
Nascemos para sonhar.
Nascemos para fazer desta vida o melhor que possamos.
Queiram tudo por inteiro, que o tudo querer-vos-à por inteiros!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário